expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de março de 2014

Millie Brown responde á Critica de Demi Lovato sobre a sua performance com Lady Gaga!



Como postado anteriormente, Demi Lovato expressou sua opinião através de seu Twittersobre uma recente apresentação de Lady Gaga no SXSW, onde a cantora contou com a participação da artista Millie Brown para encenar estar vomitando nela (confira o vídeoaqui). Em entrevista ao site TMZMillie Brown, que pinta quadros vomitando nele, respondeu às críticas de Lovato, que havia dito ser totalmente contra a essa forma de se expressar devido suas antigas lutas contra distúrbios alimentares. Confira o que a artista revelou ao site a seguir:
“Há uma diferença clara entre usar meu corpo para criar algo belo, me expressar e me sentir poderosa, e usá-lo para me punir e aceitar os padrões da sociedade”.
Brown  fez questão de também não deixar de se expressar no Twitter, e mais uma vez comentou sobre o assunto. Veja o tweet e sua devida tradução:
“Eu acredito na total liberdade de expressão. Desafiar as percepções de arte e beleza. Se arte é seu meio de comunicação, não deveria ser censurado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário