expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 16 de março de 2014

Cabelos da Demi Lovato

Oi Gente me deu vontade de fazer alguma coisa nova então eu pensei em postar todos os cabelos da Diva Demi Lovato. Bom então vamos lá:

nesse mês de março a Demi está com a cabeça raspada de um lado, e com o cabelo rosa eu ameiii e vcs?


Em fevereiro de 2014 Demi pintou seu cabelo de rosa, eu achei muito lindo!

Em Janeiro de 2014 Demi cortou seu cabelo e  pintou de azul escuro em cima, e azul claro nas pontas adorei!

Em Dezembro de 2013 Demi pintou seu cabelo de verde. Ficou lindo!



Em outubro de 2013 Demi estava loira. Eu não gostei muito!


Em Setembro de 2013 Demi estava com o cabelo castanho.Ficou lindo!


Em Maio de 2013 Demi estava loira, com franjinha. Eu não gostei!



Em Setembro de 2012 Demi estava loira, com as pontas azuis. Ficou lindo!



Em Setembro de 2014 Demi estava loira, com as pontas rosa.Eu Amei!



Em Junho de 2012 Demi estava com o cabelo castanho meio ruivo,Gostei!




Em 2011 Demi estava com o cabelo preto.Gostei!


Também em 2011 Demi estava com o cabelo castanho, e com mechas mais charas.Amei!



Também em 2011 Demi cortou um pouco seu cabelo,ele estava castanho e com algumas mechas mais claras na franja. eu gostei Mais ou Menos!


Em 2010 Demi estava com o cabelo preto.Amei!



Em 2009 Demi estava om o cabelo um pouco mais preto .Amei!



Em 2008 Demi estava com o cabelo castanho claro, e com franja.Amei!


Em 2007 Demi estava com o cabelo castanho, e com franja. Esse foi o que eu menos gostei nela e vcs?



Em 2006 Demi estava com o cabelo castanho claro.Amei!



Bom espero que Gostem!!!!!. Comentem as suas opinões


Nenhum comentário:

Postar um comentário