expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fotos: Avril Lavigne no set de gravação do videoclipe de Hello Kitty

A primeira parte da turnê acabou e para quem achava que Avril Lavigne ia ficar de folga se enganou. A loira voltou para o Japão para dar início as filmagens do videoclipe de Hello Kitty que será lançado como single na Ásia.

Então… Mesmo pensando que a turnê acabou e todos estão voando para casa hoje… Eu estou voando de volta para o JAPÃO!!! Porque eu amo isso…porque EU AMO O JAPÃO e irei filmar meu videoclipe lá!!!!! Loucura. Tão animada. Yay. Sushi. Hello Kitty!.Avril Lavigne
EU AMO O JAPÃO!!!! A filmagem desse videoclipe é tão divertida! Hello Kitty!!!.Avril  Lavigne
Estando lá há dois, Avril já iniciou as gravações e algumas imagens vazaram na internet. Em algumas imagens é possível perceber que a cantora aderiu também às mechas verdes ao cabelo. Confira  abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário